Desempenho grotesco no Chile não pode nos levar ao descrédito

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o time foi grotesco em Viña del Mar. O empate em 0 a 0 contra o fraquíssimo Everton teve em Jandrei seu melhor jogador, com ótimas defesas, evitando o ridículo de uma derrota. O time, tido como reserva, foi muito mal e decepcionou. Mas não pode nos levar ao descrédito.

O que me decepciona é ver Rigoni um pseudo jogador. Não dá um único drible, não chuta uma bola a gol, não dá assistências, erra todas as jogadas. Sinceramente, não sei o que está se passando com ele. Alguém da diretoria,ou da comissão técnico, deveria dar uma explicação.

Marquinhos, jogador tão pedido por entrar sempre bem nos jogos, também foi uma figura apática. Luciano, jogador aclamado pela torcida, não conseguiu fazer nada que justificasse esses pedidos. Reinaldo, outrora titular absoluto, voltou a ser aquele Reinaldo que odiávamos e que foi emprestado por aí. Igor Vinicius esteve em noite de Igor Vinicius, matando algumas bolas com a canela e outras com o joelho. Gabriel, mais uma vez mostrou porque nem na reserva fica muitas vezes.

Ai entrou o Toró. Nas quatro bolas que recebeu, duas das quais em boas condições de criar algo perigoso, caiu de bunda no chão. Aliás, todo o time caiu várias vezes. Virou comédia pastelão.

Se tivéssemos ganho, já estaríamos classificados, porque o Ayacucho empatou com o Jorge Wilstermann. Mas vamos depender de mais um ponto, pelo menos, para obter a classificação. Isso numa Sul-Americana. É duro para a torcida.

2 comentários em “Desempenho grotesco no Chile não pode nos levar ao descrédito

  1. Tenho descredito nao somente em alguns jogadores que podem ate mudar para outro patamar sendo bem orientado e treinado, meu descredito no RC e na diretoria, RC pq como amigo escreveu abaixo, time sem padrao nenhum de jogo seja time A ou B ou C sei la e isso precisa ser visto pq nao pode ficar assim RC so nao recebeu o ataque veloz que ele queria pq no proprio elenco tem so trabalhar com ele, orientar e treinar, Sr. Crespo tinha um time pior que esse e foi campeao paulista em cima do poderoso palmeiras, o que vemos pelo menos a maioria dos sao paulinos que é questao de tempo o time levar uma goleada, ser eliminado de algum torneio, cair na tabela é questao de tempo, ontem esse Everton só nao ganhou pq o Jandrei resolveu pegar tudo e pq os chilenos erraram muitos chutes , a superioridade deles foi tanta que parecia que estavamos jogando contra esses times fortes europeus, ou contra Palmeiras, Atletico MG e nao era para ser assim esse time é fraco no campeonato chileno, sinceramente nao vejo esse time conquistando alguma coisa esse ano de novo, nao vejo esse time brigando la acima da tabela, indo para final na copa do brasil e sul americana.
    Agora se seu Muricy ainda ama o sao paulo mesmo seria bom ele conversar com os jogadores como Rigoni e etc o que esta acontecendo que cairam tanta de producao que fazem o minimo do minimo.

  2. Quanto de responsabilidade tem o Rogério Ceni nessas apresentações horríveis que o São Paulo vem fazendo.
    Ah, ontem foi um time B?
    Quantos desses jogadores jogam frequentemente no time A (se existir)?
    Com exceção do Gabriel bigode, os outros todos frequentam o time titular entrando durante as partidas e, muitos deles, sendo titulares.
    Na realidade, quando um time é bem treinado, todo o elenco é.
    Assim, tirando as diferenças técnicas individuais de cada jogador, que no nosso caso não existem tantas, tanto o time A quanto o B deveriam seguir o mesmo padrão tático treinado a exaustão e estipulado pelo treinador.
    Então, amigos, acho que o trabalho do RC está sendo nenhum.
    Nenhum não, até que do ponto de vista de cuidado com o desgaste físico dos jogadores, ele está indo muito bem. Agora sob os aspectos técnicos/táticos, o São Paulo está há anos luz do mínimo necessário.
    O time é uma bagunça do começo ao fim do jogo.
    Exceção ao primeiro jogo da decisão do paulista, quando a torcida empurrou o time, os outros todos, goleada contra o furaaão inclusa, não se vê a mão do treinador no desempenho em campo.
    Olha que eu defendi que déssemos crédito ao RC naquele começo horrível do paulista.
    Mas está difícil não creditar a ele a falta de um esquema para o time jogar. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*