Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, foi mais uma goleada. E o São Paulo está na final do Campeonato Paulista. Foram oito gols em dois jogos. Se quiserem, foram oito gols em 48 horas. Coisa que há muito tempo não víamos.
O time do São Paulo está apresentando o futebol que Crespo disse, na sua chegada, que queria: intensidade o tempo todo. Inúmeras vezes ontem vimos três jogadores posicionados à frente da área adversária nas cobranças de tiro de meta.
Com 4 a 0, nos últimos minutos, o time continuava em cima, marcando a saída de bola.
Eu credito essa fase do São Paulo a quatro situações: as contratações de Crespo, Miranda e Benitez e o deslocamento de Daniel Alves para o lado direito.
Verdade que Daniel não jogou essas partidas, mas a estrutura está montada. Em Montevidéo entrou Orejuela e até gol ele fez. Agora está jogando Igor Vinicius e apresentando um futebol que nunca jogou desde que chegou ao clube.
Seremos campeões paulistas? Não sei. O que sei é que está divertido, está dando gosto ver o São Paulo jogar. O título será uma consequência.
Obrigado, Crespo, pelo que você está fazendo, devolvendo o sentimento de gigantismo do meu Tricolor.
Sem dúvida esse é o time que aprendi a torcer e admirar.
Como já disse não sei se será campeão, mas sei que garra não faltará.
Precisou novamente desembarcar na nossa casa, um hermano,
com toda sua equipe,
para chacoalhar a dormideira instalada.
Esse é o nosso país adormecido nas conveniencias
por todo lado.
Fica o registro que no jogo de ontem apenas um jogador, destoou
pela sua ruindade, não pela sua vontade demonstrada.
Apesar de achar um confronto bem complicado e, certamente, o maior teste de Crespo no São Paulo, estou confiante! Meu receio é de que caso percamos o titulo Crespo não seja hostilizado.
Dois times muito estruturados, semelhantes e equilibrados, o que precisa é tomar muito cuidado para não errar , \olpi não pode errar e os nossos jogadores de frente não podem perder a bola propiciando contra ataque, Aí acho que faturamos o titulo.
Palmeiras tem time muito melhor e entrosado no momento, se deixar espaço entre a zaga e meio campo nosso os jogadores do palmeiras vão deitar e rolar..
Ontem no primeiro tempo o mirassol teve umas 2 ou 3 oportunidades de chute proximo a grande area.
Esse espaço apareceu porque jogamos com a enrolação chamado lizieiro( não marca e nem cria) que insiste em tocar p zaga ao invés de tentar uma jogada individual.
Garoto novo mas preguiçoso, não quer correr de jeito nenhum.
O elenco deles é mais rico, mas o São Paulo me parece ter um time mais bem treinado. Vale lembrar que os porcos perderam para o Defensa y Justicia…