Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, não podemos desconsiderar o empate obtido na primeira final como mau resultado. Não só por estarmos jogando no campo deles, mas pela circunstância de perdermos no primeiro tempo Daniel Alves e Benitez, jogadores mais técnicos que temos no elenco.
Alguns podem falar que o fator campo hoje não pesa tanto, pela falta da torcida. Mas não esqueçam que o gramado da Arena é sintético, onde a bola corre mais. A mesma dificuldade que tivemos lá eles terão no Morumbi, por já estarem acostumados ao outro tipo de piso.
Foi um jogo feio, truncado, onde a marcação e as defesas se opuseram e ganharam da criação e dos ataques. Destaco no São Paulo a partida exuberante de Luan, que pode nem ter aparecido para a torcida, mas fez uma marcação implacável no “pensante” do Palmeiras.
Na defesa também foram poucos os espaços deixados para o rápido ataque esmeraldino. Nossa deficiência foi mesmo do meio para a frente Mas assim como neutralizamos as principais jogadas deles, eles fizeram o mesmo com as nossas.
Só achei que Crespo poderia ter dado uma mexida na frente, na parte final do jogo Mas, como disse no começo, reputo como bom resultado o empate e agora eles que se virem para nos derrotar no Morumbi.
Acho que demos um passo enorme para o título. Aliás, nos últimos nove anos, nunca estivemos tão perto assim de conquistar um campeonato. Que ele venha.
Vamos decidir no Morumbi e temos a vantagem do campo. Vamos torcer!
Não assisti ao vivo mas vi os melhores momentos. Palmeiras foi mais ofensivo pois além de jogar em casa encontrou espaço entre nosso meio campo e defesa. A razão se deve a Lizieiro q não cria e nem marca. Então tivemos sorte, isso sim.
Sara deu um chute espetacular ao Gol, lance q antigamente era muito comum. Esse menino é diferente. Espero q tenha um contrato muito bem amarrado com o SP.
Bom, não excelente dada as circunstancias.
Tá tudo igual, o time só não foi brilhante porque
criamos oportunidades para eles.
Volto a destacar o time é outro praticamente as mesma
peças nas mão de um hermano e estamos jogando de igual
com todo mundo.
Não interessa se vamos ser campeóes desse paulistinha falido,
é claro que vou torcer para ser pois esse time me convence em tudo
que conheço de futebol, o que falta é uma ou outra peça,
jamais vontade, como antes.