Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, acabou a fila, acabou a aflição: somos campeões. Sim, o campeão voltou! Pudemos soltar novamente o grito de “É campeão”!
Jogamos com maestria, com total superioridade ao tal gigante em dinheiro, mas que na nossa frente se apequena, pois somos maiores que eles.
Reputo essa guinada a quatro pontos: contratações de Crespo, Miranda e Benitez e deslocamento de Daniel Alves para o lado direito. Por mais que os dois não tenham jogado a final, foram, no entanto, artífices desta conquista.
Também preciso exaltar, entre todos os jogadores, Luan. Um leão no primeiro jogo, anulando o meia dos porcos, e um gigante neste domingo, contando com a sorte e abrindo o placar e o caminho para o título.
Não posso deixar de creditar a Hernán Crespo essa conquista. Com seu estilo de jogo ofensivo, de intensidade, apesar de ter resgatado o esquema com três zagueiros, fez com que os jogadores se unissem e entendessem de maneira fácil suas instruções.
Também quero deixar aqui registrados meus cumprimentos ao diretor de Futebol, Carlos Belmonte, ao gerente Muricy Ramalho e ao presidente Júlio Casares, que conseguiram, finalmente, nos tirar dessa fila indigesta. E mostraram que acabou a fase de dirigentes perdedores e hoje temos dirigentes vencedores.
Por último meu cumprimento à torcida, da qual orgulhosamente faço parte. Nunca deixamos de acreditar. Se criticamos é porque queríamos o melhor. E esse melhor veio. Vamos comemorar, mas amanhã tem Libertadores e sábado que vem começa o Brasileiro.
Sempre à vitória, São Paulo. E parabéns, grande Campeão!!!!! Só para terminar: chupa porco!!!
Salve o Tricolor Paulista, amado clube brasileiro. Tu és forte, tu és grande e dentre os grandes és o primeiro!
Primeiro… sim, primeiro e campeão!
Quando perdemos pro racing, tinha gente detonando o “paulistiña”, “campeonato que já era”. Agora, tá aí, comemorando. Vai entender…
Toda a sorte que nos faltou nos últimos anos, apareceu no gol do Luan. Ali, se quebrou a maldição.
Título importantíssimo como venho dizendo há alguns anos. A próxima geração de torcedores jamais havia comemorado um título. Passaram a infância sem gritar:” é campeão.” Estancado o jejum, agora é trabalhar com o mesmo afinco para conquistarmos as demais competições.
Tá aí. Demorou mas chegou, após as saídas de Leco e Raí, após colocarem o Daniel Alves pra jogar bola aonde ele pode ajudar e parar de brincar de armadorzinho, voltamos a levantar uma taça.
Que o trabalho continue a ser levado a sério e que os conselheiros e diretores nocivos sumam da nossa vida, para podermos voltar aos grandes feitos.
Dá-lhe! É campeão!
É campeão! É campeão! É campeão! A fila acabou! Aos colegas que frequentam o site, nem sempre concordados uns com os outros, mas o sentimento pelo SPFC é o mesmo. Parabéns a nós! Parabéns ao São Paulo Futebol Clube, o clube da fé!
Tinha uma turma aí, prefiro não dar nome aos bois, pois a carapuça entrará e com folga que diziam que eu e alguns não éramos torcedores do SPFC.
Eu já tinha os identificado e apontei que eles eram torcedores de pessoas e não do clube, de Sãopaulinismo eles não tinham nada. Entravam aqui apenas para lustrar as bolas do Raí e do Diniz vez ou outra.
Pois bem, fomos campeões e eles não apareceram, aliás sumiram com a chegada dessa nova comissão e com o resgate do SPFC.
Nada como o tempo, o tempo sempre é o senhor da razão. Vocês nunca me enganaram!!
E para os torcedores do SPFC: SAUDAÇÕES TRICOLORES!
Estou super feliz, meu neto de 15 anos era muito pequenino na nossa última conquista (com Lucas Moura levantando a taça-título da Sul-americana, inesquecível é verdade, só o Inter no Brasil tem igual. ) e vibrou como nunca.Crespo foi muito inteligente na tática, não deixou o Palmeiras jogar, queria empurrar o jogo pro segundo tempo,Luciano estava meia boca( sem condições de aguentar 90 minutos, e a sorte q nos tirou as chances matemáticas de título com o desvio do Luan matando o Volpi no chute do Rony, motivo de festa da porcada ( Felipe Mello enalteceu o empate por nos deixar mais um ano na fila),com um chute forte do mesmo Luan(monstro do 1° jogo no chiqueirão)agora com a sorte do nosso lado abriu a porteira pro título.
Errata: acrescento o Furacão (Atlético pr) também tem esse título.
Sim, somos CAMPEÕES!
Nós brigamos, gritamos, quase nos estapeamos no estádio, mas tudo sempre foi por amor e resgate desse clube.
Juntou-se pessoas de mentalidade vencedora, pessoas que entendem que o SPFC tem que entrar pra ser campeão e não se contentar com posição honrosa. O SPFC não entra pra jogar e sim pra ganhar.
Esse é o SPFC, os mais novos que aprendam!!!
Ressaca de campeão é FFFF. E amanhã já tem jogo…
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
VOLTAMOS A SER PROTAGONISTAS DO FUTEBOL BRASILEIRO E QUIÇÁ MUNDIAL. VOLTAMOS A OCUPAR O LUGAR DE ONDE JAMAIS DEVERÍAMOS TER SAÍDO. LUGAR DE GIGANTE! PARABÉNS A TODOS NÓS TRICOLORES. ABRAÇOS, PAULO!!’
Jogadores, comissão técnica comandada por esse DT
com letras maísculas, um hermano que veio nos mostrar
como voltar a ganha titulos, campeonatos, partidas.
Simples, esquema tático definido, raça, sangre en sus ojos.
Simples, assim.
É CAMPEÃO. É CAMPEÃO.
Campeão voltou ! com ele Paulistão também voltou, Paulistinha não existe mais.