Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a goleada aplicada pelo São Paulo sobre o Santos neste sábado pode mostrar a nova cara do time.
Vamos esquecer o primeiro tempo, onde tivemos um autêntico polo aquático ,e pensarmos no segundo tempo, quando houve futebol. Se na água sofremos, na hora do futebol sobramos.
A substituição feita por Crespo no intervalo colaborou com isso. Ao tirar um zagueiro e colocar Rojas, o time se soltou e foi incisivo. Os quatro gols foram consequência dessa supremacia absoluta.
Notei que Daniel Alves continua sendo importante par o time, mas hoje sem o protagonismo dado a ele por Fernando Diniz. Ele está rendendo mais porque sabe não ter cadeira cativa no time.
Pablo cresceu demais, Luciano continua Luciano. Igor Vinicius jogando muito; jovens tendo oportunidades, como Galeano e Rodrigo Nestor. Crespo está acertando bastante ao rodar o elenco, sem abrir mão do esquema tático a que se propõe
Entendo que estamos no cainho certo. Pés no chão, sem viajar na maionese. Mas o caminho é promissor, principalmente quado valores como Miranda e Orejuela estão chegando para serem titulares. Bons ventos, parece, começam a soprar no Morumbi. Assim seja!
Não tive tempo de comentar no dia do jogo.
Mas posso dizer que: como é bom ter um treinador, o cara deu outra cara ao time só com teoria, pois nem tem tido tempo para treino.
E tinha nego que paparicava o Diniz…
Há uma luz no fim do túnel e talvez dessa vez não seja o costumeiro trem…
Pelo que parece não terá vaga cativa a ninguém,e terá se formos bem ,mais de 60 jogos,dá para todos jogarem.O igor Vinícius terá que mostrar valor em treinos e botar uma puta sombra no orajuela.
Ótimo 2o tempo, o Crespo foi mto bem,
-Deu uma oportunidade pro Nestor (espero que venham mais),
-mudou o esquema tático no 2o tempo, parece que gosta mais de vencer do que do seu esquema tático ao contrário do técnico anterior,
-gostei de ter colocado o Luan e 2 jogadas de gol terem sido bolas recuperadas pelo Luan, mostrou o vlr e a importância do nosso menino,
-colocou o tchê tchê, que fez gol, mtos não gostam dele, mas pensa em vc trabalhando e seu chefe diz na frente de todo mundo que vc é incompetente, como o Diniz fez com ele…. então o tchê tchê merece a volta por cima,
-um time que joga vertical, objetivo, no lance do gol do pablo na época do Diniz o Igor Vinicius teria recuado a bola pro volpi,
-parece que o Crespo roda bastante o time e muda tbm a forma de jogar, não é refém de um sistema,
Enfim, não sei se vai conquistar mas nosso time vai competir e temos chances de conseguir alguma coisa.
Quando o Igor Vinícius começa a se acertar já contratam outro “dono” da camisa 2.
Sem uma boa sequência fica difícil o cara se firmar na posição.
Sem confiança do treinador; da torcida e dos companheiros, a vida do atleta se torna uma roleta russa: um dia vai bem no outro entrega, e assim vai ficando pelo caminho…