Valter Roberto Augusto

A FALTA DE PUDOR QUE IMPERA NOS ATOS PRATICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO DO SPFC

Inacreditável a postura do Presidente do SPFC, em desmerecer a inteligência do sócio do SPFC e por via de regra, dos torcedores do Mais Querido Time Brasileiro.

Ele nesse momento, diante de uma eleição que vai ocorrer no dia 25 do corrente mês, para a nova composição aos cargos de Conselheiros Deliberativos, vem apresentando um prospecto, com falsas informações, onde tenta passar aos mais descuidados que o SPFC vem pagando suas contas atualmente e diminuindo contas anteriormente assumidas pelos antigos amigos dele, que estavam no poder.

Diga-se de passagem que tais amigos anteriores, governantes que deixaram um legado negativo financeiro, teve a anuência do Sr. Júlio Casares, assumindo numa das ocasiões o posto de vice-presidente do SPFC e, em outra, presidente do Conselho Fiscal, que tudo aprovou sem ressalvas as contas do Sr. Leco, que outrora chamado de o pior presidente do SPFC, foi desbancado pelo Sr. Júlio Casares, com sua gestão caótica.

A DÍVIDA, está chegando em quase 1 BILHÃO DE REIAS. Há inúmeros processos contrários aos anseios do SPFC, que empresários cobram na justiça, pagamentos por terem feitos transações com vendas e compras de jogadores, mesmo ele, o Sr. Júlio Casares, dando sua parovação, sem ressalvas.

Há inúmeros processos na justiça, em que Sócios Torcedores, pedem a quebra de contrato com o SPFC, pedindo devolução de dinheiro e danos morais, tudo por culpa exclusiva da própria gestão, capitaneada pelo Sr. Júlio Casares.

Nas dívidas estão sendo dadas “barrigas” para pagamento pós gestão dele, o que é incorreto para quaisquer gestores conscientes, com um mínimo de senso de inteligência e amor ao SPFC.

Falando em Sócio Torcedor. É caótica a administração desse produto, já que a estrutura praticada atualmente é lamentável e vem caindo paulatinamente a procura por esse serviço que sempre trouxe grande alento financeiro para o SPFC. Dá dê ombro para um produto genuinamente são-paulino, feito por um autêntico são-paulino – Edson Lapolla -, sem se importar com a torcida que mantém, parte dos pagamentos da estrutura do futebol profissional.

Na esfera do marketing é outra aberração. Não se tem uma medida eficaz valorizando o nosso selo, na procura de maiores divisas financeiras. Incapacidade é o ponto primaz dessa administração, não só nesses três anos que ele diretamente está ligado na gestão atual, mas sim, ao longo de mais de doze anos, que ele participou ativamente, como conselheiro e demais cargos administrativos.

Só foi, digamos competente, quando lhe deram um time à altura dos padrões do SPFC e da sua torcida, ficando fácil a sua imersão no mundo da mentira, a colocação como um grande Marqueteiro. É desmascarado agora, pois a sua incapacidade é bem evidente, até para aficionados defensores seus, ávidos por carteirinhas, ingressos, com entregas de lanches com salame e ou salsicha em dias de jogos.

A torcida sofre… O Clube sofre… e a banda que ele deseja, que seja orquestrada por ele, quanto pior, melhor, pois estes não olham para o futuro do SPFC. Os sócios têm que continuar a ser enganados, por sua atitude, falas imponentes com muita soberba, gestos mirabolantes com suas mãos e esse panfleto indecoroso aos padrões “das mesa, padrão São Paulo!”, que um certo diretor, marionete do sistema, citou num determinado momento, como se fosse esse o grande legado dele e de sua turma deixado ao SPFC.

Sócios e aficionados! Não se enganem pelo canto da sereia. O fim pode estar muito próximo se vocês não agirem. Não digo em agredir, mas sim: cobrar, fiscalizar e por esse momento, votarem em pessoas, que possam ser iguais a vocês, na procura de um melhor administrar e de um real amor ao SPFC.

Sou Valter Diamantes, que vou concorrer na Chapa Oposicionista: Salve o Tricolor Paulista!” detendo o número 96. Sócio com 23 anos de atividade dentro do SPFC, exercendo ainda, na minha vida particular, as atividades de advogado, tendo escrito várias obras jurídicas.

Não só eu, mas todos que me cercam, neste Grupo, estão capacitados para darem uma nova diretriz administrativa ao SPFC, respeitando especialmente, você que ama o SPFC.

FORTE ABRAÇO À TODOS!

SALVEMOS O SPFC, DESSES PÉSSIMOS ADMINISTRADORES SÃO-PULINOS!

SALVE O TRICOLOR PAULISTA

Um comentário em “Valter Roberto Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*