Oi nóis aqui tra veis!

Os impagáveis Demônios da Garoa foram os grandes intérpretes da genialidade de Adoniran Barbosa, mas nesta faixa tocam uma marcha composta por Joseval Peixoto e Geraldo Blota, dois jornalistas que marcaram época na crônica esportiva.

Brinco para falar de coisa séria.

Em 23 de janeiro deste ano, a Assembleia Geral dos Sócios do SPFC rejeitou uma proposta de alteração Estatutária que incluia, entre outras mudanças, a possibilidade de reeleição dos atuais presidentes da Diretoria e do Conselho.

Como o personagem da marcha, entretanto,
“Fingimos que fumos e vortemos”.

A diretoria elegeu como a prioridade da gestão aprovar a reeleição.

Não se importam com o futebol, pois o time disputará, nos próximos 11 dias, quatro jogos essenciais para a temporada, e a diretoria investirá as energias na aprovação da alteração Estatutária, ao invés de apoiar Rogerio Ceni e o elenco.

Não se importam com detalhes como “mudar as regras no decorrer do mandato”, nem com elucubrações teóricas como “legislar em causa própria”. Simplesmente ignoram esses pontos.

Não se importam nem mesmo com seus companheiros. Não haveria nos quadros da coalizão de apoio a Casares nenhum outro dirigente que possa dar sequência no projeto de recuperação da Instituição?

Dia 24/09 votarei NÃO!

Um comentário em “Oi nóis aqui tra veis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*