Flamengo chega a mais uma final de Copa do Brasil. O esforçado time Tricolor foi longe na competição, repetindo a campanha de 2020, mas não conseguiu superar o rubro-negro.
Faltou futebol.
Dia infeliz na história do SPFC, em que veio a público o fato que oposicionistas estão sendo processados por dirigentes do Clube.
Faltou diálogo.
Apagam-se as luzes.
I amm surre thbis artiocle has touchhed alll the iternet users, its realy really nicde post onn buildingg upp new webpage.
Será que não conseguem trazer o Diniz e o ganso para ano que vem!!!
Que último que ficar que apague as luzes.
Fim triste de time multi campeão antes temido pelos maiores adversários, e como dizia celebre apresentador no passado, “torcer para o São Paulo é uma grande moleza”.
Triste. Essa é a palavra.
Torcer para o São Paulo ERA uma grande moleza! Eraaaaa…Atualmente é uma dureza sem fim!
Dentro e fora de campo.
Parodiando o inesquecível locutor esportivo Fiori Giglioti, “fecham-se as cortinas, apagam-se as luzes, mas o espetáculo continua!” Agora nos tribunais! Não saber lidar com críticas é atitude de déspotas. Lembra bastante o regime vigente em Cuba e na Venezuela.
Caro amigo Waldir, isso já ocorre no Brasil e nos USA, por perseguição política. Tudo em conluio com a tá “imprensa” no caso de política nacional.
No SPFC é tentativa de intimidação. Quando vai parar? Quando houver uma morte pode ser que pare… ou não…
Waldir, Danilo,
Imaginem se o Michel Bastos fosse processar criminalmente, pois atingia a sua imagem profissional, todos os torcedores que um dia o chamaram de “Migué Bastos”.
Não haveria judiciário suficiente para isso.
Figuras públicas, em um ambiente apaixonado como o futebol, precisam entender que serão alvo da paixão dos torcedores.