Sport 1 x 1 São Paulo

Sobe

CARLINHOS: longe de ser um grande jogador, mas foi o melhor do time. E quanto isso acontece, já dá para perceber o nível que estamos. Ele começou mal, como sempre. Mas acertou um chute no travessão e a partir daí, foi o responsável por todas as boas jogadas de ataque do São Paulo.

DENIS: uma única defesa na partida, mas milagrosa, salvando o time da derrota, pois foi no finalzinho do jogo e não haveria tempo para reação.

 

Desce

MATHEUS REIS: esse garoto já teve muitas chances, não dá mais. Ou encontram uma outra posição para ele, talvez zagueiro, ou esquece de jogar futebol. Errou tudo, foi o responsável direto pelo gol. É horrível.

KELVIN: desaprendeu a jogar? Cadê aquele ponta arisco, que ajudou muito o time na Libertadores e que a torcida sofreu pela falta que fez nas partidas finais? Não consegue dominar uma bola, dar um drible, um chute, absolutamente nada.

RICARDO GOMES: entrar com a escalação que entrou mostra que, ou não conhece o elenco, ou é burro mesmo. É um técnico que tem medo de ganhar. Deve ter feito os cálculos que, para não sermos rebaixados, bastam mais nove pontos. Então vamos buscar empate em todos os jogos. Pensa pequeno demais.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.