SÃO PAULO X NÁUTICO

Sobe

LUCAS: continua sendo o grande destaque do time. Encara a defesa adversária, sem medo de cara feia. Voltou a apanhar muito, mas o árbitro parece gostar de ver o garoto cair e só dá cartão amarelo aos adversários. Só não foi perfeito hoje por ter exagerado no in dividualismo em alguns lances. Mas é fora de série.

ROGÉRIO CENI: o M1TO mais uma vez foi fundamental. Claro que a bola quase não chegou ao seu gol e ele não teve culpa do gol sofrido, mas comandou o time, marcou o gol da vitória e mostrou porque é o M1TO. É o nosso maior ídolo, sem dúvida alguma.

LUIS FABIANO: muitos criticam suas atuações, dizendo que ele só faz gols no Morumbi. Se for assim, não tem problema. Prefiro que contratem um centro-avante para jogar fora e que ele jogue dentro, porque sempre marca. E hoje marcou, sofreu o pênalti e perturbou a defesa adversária o tempo todo.

TORCIDA: Nem o campeão da Libertadores, nem o campeão Brasileiro conseguiram colocar 62 mil pessoas no estádio este ano. Nossa torcida mostrou sua força. Está de parabéns. Apesar desta diretoria medíocre cometer os erros que cometem, a torcida mostra que o São Paulo é maior do que tudo e apoia o time.

Desce

NINGUEM: hoje ninguém vai aparecer nesse espaço, pois foi dia de festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.