SÃO PAULO X FLAMENGO

Sobe

DEFESA: tem sido muito critica, e com toda razão. Tem falhado demais e é o setor mais vulnerável do time. Mas neste domingo deu show. João Filipe fez sua melhor partida com a camisa do São Paulo. Idem para Rafael Toloi. E Rhodolfo voltou a jogar bem. A liderança de Rogério Ceni foi fundamental para isso.

ROGÉRIO CENI: O Mito voltou. E com ele a alegria do time. Liderança em campo, ele conseguiu, na base da conversa, colocar ordem na defesa do Tricolor. Os jogadores soberam se posicionar e as antecipações foram perfeitas. Nosso capitão está de volta.

LUIS FABIANO: calou a boca desta torcida indecente chamada (In)dependente. Quiseram crucificá-lo, mas ele deu a volta por cima e guardou dois gols na rede flamenguista, mostrando que foi contratado para fazer gols. E é isso o que está fazendo.

Desce

RODRIGO CAIO gosto muito deste garoto, acho que tem potencial para marcação, mas hoje foi muito mal. É fato que jogou improvisado na lateral direita, mas não conseguiu atacar, defender e errou vários passes curtos. Por isso está aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.