São Paulo 3 x 2 Atlético Nacional

Sobe

ANTONIO CARLOS: é verdade que falhou no segundo gol colombiano, mas zagueiro que vai lá na frente e marca dois gols, fazendo o que os atacantes não fizeram, só pode estar aqui. É um xerife e certamente terá futuro garantido no Tricolor.

 

Desce

LUIS FABIANO: lento, fora de ritmo e forma, não consegue dominar uma bola e acaba estragando algumas jogadas rápidas do ataque tricolor. Sou seu defensor e, portanto, entendo que ele deva continuar como titular. Mas a minha paciência está acabando.

DENILSON: partida horrível. Não marcou, não atacou, deu espaços no meio de campo, errou passes curtos, armou contra-ataque para o adversário, enfim, partida das piores do volante.

 

2 comentários em “São Paulo 3 x 2 Atlético Nacional

  1. Nem Jó tem mais paciência com o pipoca, hoje ele só ajudaria de fato o SPFC se pegar o controle da TV e assistir o jogo em casa, isso é pedir demais ? kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Não gostei e não gosto do Fabuloso!!!
    Tb não o condeno…. ele já foi muito bom, mas no momento dele temos quer ter mais 2 atacantes abertos para ele ficar na sobra… .tem que ter todo um esquema para cooperar com ele….
    Mas com o elenco que temos, ele só está atrapalhando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.