São Paulo 2 x 0 Palmeiras

Sobe

RAFAEL TOLÓI: uma partida memorável, perfeita para qualquer jogador, principalmente para um zagueiro. Foi gigante na defesa, por cima e por baixo, em antecipações, ganhando todas. Fez o lançamento que originou o primeiro gol e marcou um golaço, no estilo do melhor dos atacantes.

MICHEL BASTOS: pela lateral já vinha fazendo boa partida. Quando foi para o meio, consertou o setor e deu um gol para Osvaldo fazer, e o pangaré perdeu. É um grande jogador.

LUIS FABIANO: outra partida em que se destaca, provando que voltou à sua fase goleadora e participativa. Marcou um belíssimo gol, de oportunismo, de centro-avante, e brigou muito ajudando o time em todos os setores.

 

Desce

OSVALDO: como é que um jogador profissional pode perder um gol como ele perdeu, de dentro da pequena área, sem marcação, goleiro batido, bola açucarada e ele chuta por cima do gol. Mas “muito” por cima, não foi pouco não.

GANSO: sempre se espera que ele vai desequilibrar um jogo, mas hoje não foi isso o que aconteceu. Muito marcado, sucumbiu a esta marcação e se irritou, discutindo muito e esquecendo o que faz de melhor que é jogar bola.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.