São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim

Sobe

BRUNO: fez grande partida. Teve permissão para atacar e quando é assim aparece bem para o jogo. Além de jogadas de linha de fundo, tem entradas em diagonal e, numa dessas, deixou Rogerio na cara do gol para marcar o primeiro da partida.

ROGERIO: mesmo atuando fora de posição, conseguiu fazer boa partida. Além do gol, fez tabelas, deu combate no meio de campo e chegou bem na frente.

GANSO: entrou muito bem, chamando o jogo, distribuindo a bola, marcando gol com chute de fora da área e em duas oportunidades deixando Calleri e Hudson na cara do gol.

 

Desce

EDGARDO BAUZA: definitivamente não conseguiu ler a qualidade de cada jogador que temos no elenco. Alterou as posições de Thiago Mendes e Hudson, de segundo para primeiro volante e vice e versa e com isso matou as duas melhores qualidades dos dois jogadores: a chegada no ataque (Thiago) e a marcação na cabeça de área (Hudson). Está teimando com Rogério como armador, quando ele não sabe fazer isso. Sem contar com a teimosia com Centurion. Está me decepcionando cada vez mais.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.