São Paulo 0 x 0 RB Brasil

Sobe

THIAGO VOLPI: muito criticado, continua não me dando a menor confiança, acho que larga ou espalma todas, não consegue encaixar nenhuma bola, mas tenho que reconhecer que, com todos esses defeitos, foi o melhor em campo. Fez, no mínimo, três defesas fundamentais para garantirmos o empate com o RB no Morumbi.

VANER MANCINI: o simples fato de ter barrado os medalhões, e independente se iríamos ganhar ou não, colocando jovens para jogar, já mostra que o perfil do treinador vai mudar. Certamente a ordem deve ter partido de Cuca, para começar a observar o elenco, principalmente os jovens.

Desce

GONZALO CARNEIRO: sem nenhuma justificativa a entrada que deu no zagueiro adversário, com 18 minutos de jogo. Foi bem expulso e acabou prejudicando o time

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Paulo 0 x 0 RB Brasil

  1. Olá P.P.
    Gostei muito de ver o Antony jogando… e por mais que a função do Pablo seja fazer gols, e que nesse jogo ele tenha jogado tão recuado como um volante, a entrega dos dois pelo time e as boas jogadas que fizeram acho que credenciariam eles a participarem do “Sobe”. É um alento nesse momento tão complicado para o nosso time.

    Do Carneiro… entrou forte? entrou… mas o Juiz de Itaquera pesou a mão também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.