Kashima Antlers X São Paulo

Sobe

PAULO AUTUORI; temos que admitir que a alteração feita no intervalo surtiu efeito e permitiu ao São Paulo jogar. Maicon vinha muito mal e ele adiantou a marcação, pressionando o time japonês em seu campo. Não tem culpa do Wellington ter perdido o gol que perdeu.

GANSO: boa partida. Se no primeiro tempo esteve escondido, como todo o time foi apático, no segundo chamou o jogo, marcou um gol, deixou Aloisio dentro do gol para marcar o segundo, enfim, foi um lampejo do jogador que esperamos ver em campo.

 

Desce

WELLINGTON: não bastasse a forma violenta como tem entrado na marcação, os passes errados e as constantes falhas na cobertura, perdeu o gol que seria o do título, aos 46 minutos do segundo tempo. Ficou na frente do goleiro, poderia fazer qualquer coisa, menos “recuar” a bola como fez.

BASE: não vou individualizar aqui, mas generalizar. Se formos depender da base para resolver a situação, estamos rebaixados. Lucas Evangelista, Lucão, Lucas Farias e os recém-contratados como Silvinho, por exemplo. É desesperador.

EDSON SILVA: o mesmo de sempre. Ridículo. Definitivamente, temos dois zagueiros apenas no elenco: Rafael Toloi e Paulo Miranda (quem diria). Os outros, nem para reserva servem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.