Internacional 2 x 3 São Paulo

Sobe

ALOÍSIO: depois dos dois gols de quarta-feira e o passe para outro, hoje marcou três gols. Mais do que isso: assumiu a responsabilidade de cobrar os pênaltis e converteu os dois, quebrando o trauma que estávamos vivendo nos últimos jogos. Sua atuação foi brilhante e não pode ser sacado do time nesse momento de maneira alguma.

ADEMILSON: outro que tomou conta da posição e vive excelente momento. Hoje teve uma atuação tática perfeita, cobrindo o lado esquerdo para auxiliar Reinaldo, que teve uma péssima jornada, armou contra-ataques, sofreu dois pênaltis, meteu uma bola na trave, enfim, não sou fã do seu futebol mas tenho que reconhecer que fez uma grande partida.

MURICY RAMALHO: é o responsável direto por termos atingido este estágio, saindo da zona de rebaixamento, podendo sonhar com a Libertadores em duas frentes: Brasileiro e Sul-Americana. E se chegarmos à Libertadores, é preciso erguer um busto em sua homenagem no Morumbi.

 

Desce

REINALDO: tomou um baile por aquele lado. Gabriel, Dalessandro, Otávio, enfim, quem caía por ali ganhava. Mesmo com a ajuda de Ademilson ele conseguia atrapalhar tudo. Foi ridícula sua atuação.

RAFAEL TOLÓI: outro dia de lambanças. Perdeu a dividida no meio de campo, que originou o primeiro gol do Inter e depois perdeu todas as bolas que disputou com Leandro Damião. Péssima partida, assim como já havia sido horrível na quarta-feira.

DIRETORIA: nunca esqueceremos as lambanças que fez ao longo deste ano e para onde nos jogaram, quase ao rebaixamento, pela arrogância, incompetência e autoritarismo dos “lordes” que a compõem.

Paulo Pontes

Um comentário em “Internacional 2 x 3 São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.