GRÊMIO X SÃO PAULO

Sobe

LUCAS: continua sendo o grande destaque do time. Encara a defesa adversária, sem medo de cara feia. Apanhou muito hoje, mas o árbitro parece gostar de ver o garoto cair. Cadê aquela imprensa que fica chorando quando vê o Neymar apanhar? E o Lucas? Esse pode apanhar à vontade e ninguém falar nada?

ROGÉRIO CENI: o M1TO mais uma vez foi fundamental, não na vitória, porque perdemos, mas para evitar algo pior. Marcou o gol do Tricolor e fez três defesas maravilhosas. É o nosso maior ídolo, sem dúvida alguma.

JADSON: foi disparado sua melhor partida no São Paulo. Marcou dois gols, deu passes, virou o jogo várias vezes criando chances de gol, até acertou a cobrança de uma falta, enfim hoje foi o meia que procurávamos.

Desce

MAICON: é incrível como o time cai de produção com sua entrada. É lento, não marca, não prende a bola, não passa. Ele realmente piora tudo e pode ser corresponsabilizado pela virada que o Grêmio deu.

 

NEY FRANCO: mais uma vez substituiu muito mal. Estou notando isso nesse técnico: monta bem o time, dá padrão de jogo, taticamente é possível ler o que está sendo feito, mas na hora de mexer vira uma tragédia. Erra muito e hoje não foi diferente. Era evidente que Paulo Miranda tinha que entrar no lugar de Douglas. E por que Ademilson? Por que Maicon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.