Goiás 1 x 2 São Paulo

Sobe

PATO: alguns, uma minoria é verdade, criticaram a contratação de Pato. A grande e esmagadora maioria da torcida pediu e apoiou. Bola dentro de Raí e sua equipe. Se não foi bem no primeiro jogo, hoje mostrou do que é capaz. Foi o cérebro do time, foi matador, foi atacante de lado. Foi o nome do jogo.

CUCA: é e sempre foi meu treinador preferido. Fez o São Paulo jogar como um time de futebol, algo que há muito tempo eu não via. Ataque em movimentação constante. Você nunca sabia quem entraria pelo lado direito, pelo meio, pelo lado esquerdo. Encantador.

Desce

REINALDO: voltou a ser o Ruinaldo. Horrível. Colocou nossa vitória em risco, perdeu todas as disputas com Giovanni Augusto. Sim, aquele mesmo. Errou todos os passes, não acertou um único cruzamento, seja com bola rolando ou parada. Horrível.

COMENTARISTA DE ARBITRAGEM E VAR: se excederam nos erros. O VAR validou um gol impedido do Goiás (o bandeirinha havia marcado); depois assinou embaixo da expulsão ridícula do Igor Vinicius. O comentaria da Globo, tal de Salvio Spinola, conseguiu achar um pé do Bruno Alves para justificar o gol e viu pênalti onde nem a mãe dele conseguiu ver. É um esquema forte contra o São Paulo.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.