Fluminense 3 x 1 São Paulo

Sobe

HERNANES: tentou jogar, foi o mais lúcido, apesar de ser derrubado o tempo todo, em rodízio, e o juiz bundão não fez nada, a não ser dar dois amarelos para os faltosos. Tenho certeza que há esquema, dentro de campo, para não permitir que o Fluminense caia. Senão vai ficar ruim para o Tribunal fazer outra palhaçada.

 

Desce

JUNIOR TAVARES: verdade que eu poderia colocar o time quase inteiro aqui, mas vou reservar o espaço para os piores dos piores. E Junior Tavares já pode pedir música no Fantástico, porque entregou contra a Chapecoense, contra o Corinthians e contra o Fluminense. Chega. Não dá mais. Me fez sentir saudade do Reinaldo Tiririca. Aí já é demais.

DORIVAL JUNIOR: o que ele quis fazer com aquelas substituições? Quando vi que entrariam Shaylon e Thomas, lancei nas redes sociais que ele iria fazer cagada. Até porque imaginava que tiraria Marcos Guilherme. O problema seria o outro a sair. Pois fez três: tirou Cueva; tirou Pratto; e manteve Marcos Guilherme. Ele se superou.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Fluminense 3 x 1 São Paulo

  1. Quem acredita que o São Paulo vai fazer algo contra o Flamengo? Esse jogo contra o Fluminense era para amarelar todos pendurados e entrar com uma equipe fechadinha no próximo jogo para tentar “ganhar um empate”.
    Ele tira Prato e Cueva, prevendo a derrota para o Flu, suponho que para poupá-los para o jogo do Flamengo.
    Já sabe né… no jogo do Flamengo todos pegando leve com medo do cartão e vão tomar outra piaba.
    Infelizmente estamos caminhando a passos largos para o maior vexame da nossa história e o culpado nº 1 é o Leco e essa administração leviana e parasita que se instalou no nosso Tricolor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.