CRB 2 x 1 São Paulo

Sobe

ADEMILSON: pego muito no pé desse jogador, e ele nem foi tão bem nesta noite, assim como todo o time do São P aulo, mas o golaço que ele marcou, de bicicleta, faz com que ele mereça estar aqui nesse espaço. Aliás, será o único nesta noite.

Desce

RODRIGO CAIO: a expulsão é muito questionável, assim como um cartão a um minuto de jogo, mas ele foi péssimo na partida. Perdeu bolas fáceis pelo alto, falhou no primeiro gol, pois ficou olhando o atacante penetrar na área e, enfim, perdeu todas as jogadas em velocidade. Péssima partida.

PAULO MIRANDA: prova maior que nossos zagueiros são ruins é que Rodrigo Caio, que foi péssimo, saiu expulso, entrou Paulo Miranda e quase foi pior ainda do que ele. Estamos mortos com essa zaga.

MURICY RAMALHO: hoje errou grotescamente. Não entendi a saída de Boschilia no intervalo, pois ele permitia liberdade a Ganso. Depois, com a expulsão de Rodrigo Caio, tirou Ganso para colocar Paulo Miranda, quando o normal seria tirar Ademilson. Aí completou tirando Pato para colocar Osvaldo. Só posso achar uma explicação: poupou os jogadores para o Brasileiro e jogou a sorte para a partida de volta.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.