Corinthians 2 x 1 São Paulo

Sobe

HUDSON: se há algo que podemos comemorar é o Hudson como lateral direito. Já no Morumbi tinha sido assim, e agora se repetiu: ganhou todas do Clayson, não deu mole e ainda tentou ajudar lá na frente. Dentro da mediocridade que foi o jogo, ele se destacou no lado positivo.

Desce

REINALDO: completamente desequilibrado, ele que deveria ser um dos pilares em campo para segurar o emocional da garotada fez o papel contrário. Emanou seu sistema nervoso descontrolado para todos os jogadores. A ser repensado como titular.

EVERTON: o que está acontecendo com esse rapaz? Na  época de Diego Aguirre era tido como a grande contratação do São Paulo. Responsável por puxar contra-ataques, bem na marcação, bem nas finalizações, nas assistências. Hoje não segura uma bola, não ganha um lance. E vive machucado.  Tem que ver como está o psicológico dele.

CUCA: tenho muita esperança que ele nos leve ao título brasileiro, mas fez tudo errado nesta decisão. A começar pela escalação, pois matou o bom futebol que Luan vinha jogando ao colocá-lo como segundo volante; matou Hernanes, ao colocá-lo como centro-avante; matou o time ao colocar William Farias no lugar de Everton. Não vou atribuir a ele a derrota, como não atribuiria o time. Mas que errou, errou.

 

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.