Corinthians 2 x 1 São Paulo

Sobe

ARBOLEDA: é o cara que continua respeitando a camisa, dando o sangue, suando até o fim. Tem limitações na saída de bola, mas a culpa não é dele, e sim de quem o manda fazer isso. Lá atrás ganha todas e vai lá na frente tentar ajudar. Esse é o cara.

Desce

THIAGO VOLPI: na hora em que você assiste a partida e sente falta do Jean, é porque a coisa está grave. Esse cara chegou com panca de titular, postando em redes sociais que era idolatrado pela torcida mexicana, e blá blá blá, blá blá blá. Outro dia o critiquei nas redes sociais por ter falhado em um gol Fui apedrejado. Hoje saiu errada em todas as bolas, com a mão e com o pé, falhou no primeiro gol, pois poderia ter defendido e não jogado para escanteio e falhou grotescamente no segundo gol. Fora Thiago Volpi.

HERNANES: é o cara em que depositamos todas as nossas esperanças. Mas está visivelmente fora de ritmo, abaixo de todos do elenco. Sendo assim, melhor parar, treinar, entrar em forma para voltar. Ou estaremos queimando um grande ídolo, que tem potencial gigantesco, mas que não está conseguindo demonstrar.

Paulo Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.