ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO

Sobe

ADEMILSON: foi artilheiro em todas as categorias, times e Seleções por onde jogou. Hoje deixou mais uma vez sua marca. Só não teve um parceiro a sua altura no ataque. Tem futuro.

Desce

DEFESA: por mais que Rafael Toloi tenha feito um golaço – e não lhe dei 0 por isso – não fica fora desta coluna. Uma defesa que se preze não pode tomar os gols que tomou. Sendo do São Paulo, então, pior ainda. E não é de hoje que a defesa vem falhando bisonhamente, principalmente em bolas aéreas. Será que ninguém vai arrumar isso? Saudades de Miranda, Lugano, Fabão, Alex Silva, André Dias.

WILLIAN JOSÉ: é um verdadeiro cone. Verdade que fez um gol no domingo. Afinal, cones, às vezes, se movimentam. Mas hoje foi aquela coisa grotesca que estamos acostumados a ver quando ele está em campo. Não tem lugar no time do São Paulo.

ÁRBITRO: não posso dize que se ele não tivesse dado aquele pênalti ridículo que deu contra o São Paulo não teríamos perdido, mas que ele atrapalhou, isso é fato. E muito. O cartão amarelo para o Toloi, na falta marcada no final da partida, foi outra coisa esdrúxula, pois nem falta foi. Atrapalhou muito o jogo, principalmente o São Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.