Zaga nova no San-São não preocupa Bruno Alves: ‘Revezamos nos treinos’

Com a suspensão de Rodrigo Caio, o São Paulo terá contra o Santos, neste domingo, uma zaga inédita na temporada, com Arboleda e Anderson Martins como principais candidatos à vaga aberta no setor. Mas Bruno Alves, garantido entre os titulares, assegura que a mudança não será problema por um motivo: a comissão técnica costuma revezar as duplas nos treinos.

– O Dorival vai conversar conosco neste sábado, ainda não sabemos qual será a zaga titular. Temos a opção de começar comigo, Aderllan, Anderson e Arboleda, e ele vai procurar acertar no treino. Mas treinamos juntos todos os dias, sempre trabalhando e revezando. Isso não será uma dificuldade. O importante é que quem for escolhido fará um grande jogo e vai ajudar o São Paulo a vencer – disse Bruno Alves ao LANCE!

O treino da tarde deste sábado, sem a presença da imprensa, será a única atividade dos titulares visando o clássico, já que o time enfrentou o CSA, em Alagoas, pela Copa do Brasil, e só voltou nessa sexta-feira. Mas ter a garantia da titularidade, mesmo ficando na reserva de Arboleda em 2017 e com a contratação de Anderson Martins para esta temporada, já é motivo de comemoração para Bruno Alves.

– Fico feliz por ter essa oportunidade. Procuro evoluir a cada treino e jogo, sempre procurando aproveitar a oportunidade para fazer bons jogos e ajudar o São Paulo. Quero mostrar meu potencial e o São Paulo saber que pode contar comigo, que posso ajudar – disse o camisa 34, que ganhou chance enquanto Arboleda e Anderson Martins tiveram problemas musculares e foi titular em quatro dos oito jogos do time no ano, inclusive nos três últimos.

– O São Paulo montou um elenco muito qualificado neste ano, com peças de reposição muito boas em todas as posições. Temos cinco excelentes zagueiros. Qualquer um que jogar vai manter a qualidade do time. Não tem titular e reserva, todos são iguais e têm condição de jogar – prosseguiu.

Nascido em uma família de são-paulinos, Bruno Alves, de 26 anos, chegou ao clube em agosto, vindo do Figueirense, e já tem oito partidas e um gol pela equipe. Mas fará, neste domingo, o seu primeiro clássico com a camisa tricolor, na expectativa de sair do Morumbi com os três pontos.

– Expectativa boa, né? Sabemos que o Santos é um time qualificado, só que estamos evoluindo, melhorando a cada jogo. Temos totais condições de fazer um grande jogo diante da nossa torcida para sairmos com mais uma vitória dentro do Morumbi.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Zaga nova no San-São não preocupa Bruno Alves: ‘Revezamos nos treinos’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*