Willian José volta ao time do São Paulo no clássico e Leão pede ‘fogo’

Esvaziado sem as principais estrelas das duas equipes, o clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo, pelo Brasileirão, tem diversos candidatos a ser o protagonista improvável da partida.

Um dos postulantes é Willian José, substituto de Luis Fabiano, que volta ao time titular justamente contra o último time que enfrentou començando o jogo entre os 11, ainda na semifinal do Paulistão, contra o Santos. Na ocasião, o camisa 19 balançou as redes. E ele quer repetir o feito:

– Tenho de estar pronto para tudo. Espero estar em um dia maravilhoso, fazer os meus gols e sair de campo com essa vitória, que será muito importante, já que perdemos lá no Sul (contra o Internacional) – disse o atacante.

Para brilhar contra o Peixe, o jogador tem o apoio do técnico Emerson Leão. Nesta sexta-feira, o treinador comentou a trajetória de Willian José no ano e ainda pediu para que, após criar muitas chances contra o Inter, Willian José transformansse “a fumaça em fogo” no clássico deste domingo.

– Não é que ele deu uma caída (nas últimas partidas), mas a sequência de jogos foi substituída por nova espera. Mas ele colaborou para Luis Fabiano, que via um garoto com oito, nove gols na reserva. Com isso, o São Paulo ganhou dois artilheiros e, quando (outros times) precisam de atacante ligam para nós – revelou.

– A oportunidade em um jogo é diferente da certeza de ficar dez jogos. Espero ele muito bem, entrou pouco tempo contra o Inter e fez um pouco de fumaço. Agora, espero que a fumaça se transforme em fogo – finalizou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*