Wellington rebate Roth: “Até quando perdemos merecemos vencer”

A vitória sobre o São Paulo, no último domingo, encheu o técnico Celso Roth de confiança. Tanto que o gremista resolveu alfinetar a equipe paulista, que segundo ele vence algumas partidas sem merecer.

Ainda em Porto Alegre, Adilson Batista foi questionado sobre as declarações do colega de profissão e rebateu: “se não temos toda essa qualidade, por que não vem para cima e fica esperando para contra-atacar?”. Nesta quarta, foi a vez do volante Wellington responder.

“Não concordo com ele. Até quando perdemos merecemos a vitória. Às vezes jogamos mal e ganhamos, mas isso é mérito de cada jogador”, opinou o camisa 5 do Tricolor Paulista, que não enxerga uma equipe se sobressaindo em relação às outras.

“Para mim, o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. É só você analisar cada jogo”, acrescentou o jogador, que participou dos dois encontros entre os tricolores neste Brasileirão: no primeiro turno, quando Carpegiani e Renato Gaúcho eram os técnicos, o São Paulo venceu por 3 a 1 no Morumbi. Domingo, quem levou a melhor foi o Grêmio, por 1 a 0, em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*