Wellington leva o terceiro amarelo e desfalca o Tricolor na Libertadores

O volante Wellington levou o terceiro cartão amarelo, na noite desta quinta-feira, no empate por 1 a 1 contra o Arsenal (ARG), e será desfalque no próximo jogo, contra o mesmo adversário, no Estádio Julio Humberto Grondona, na próxima quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 3 do torneio.

Novidade nesta edição, o acúmulo de três cartões amarelos suspende o jogador na partida seguinte. O camisa 5 levou o primeiro amarelo contra o Bolívar (BOL), na primeira fase da Libertadores, fora de casa, e também diante do The Strongest (BOL), no Morumbi.

Titular, Denilson foi vetado do jogo por conta de dores no joelho direito. Nesta quinta-feira, o volante ainda reclamou bastante de incômodos na região. Hoje, o camisa 15 deve receber tratamento no Reffis e os médicos vão avaliar se o problema pode deixá-lo fora de combate por mais tempo.

Com isso, Fabrício ganha mais oportunidades de se manter entre os titulares. Os jovens volantes Rodrigo Caio e João Schmidt, da base do Tricolor, também podem executar a função ao lado do camisa 26.

Outra opção já trabalhada pelo técnico Ney Franco é a de atuar com o meia Maicon fazendo a função de segundo volante. Com o camisa 18 em campo, o time ganha mais qualidade na saída de jogo e maior controle na posse de bola.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*