Wellington agradece elogios: “Me considero pronto”

No próximo dia 28 de janeiro, Wellington completará apenas 22 anos. Mesmo com a pouca idade, o volante já é um dos mais antigos do atual elenco do Tricolor. O são-paulino, revelado nas categorias de base do clube, foi promovido ao time principal do São Paulo em 2008.

Desde então, aprendeu a cada dia, cresceu profissionalmente e pessoalmente. Sabedoria também para superar algumas lesões durante esse período. Mas sempre foi inegável sua qualidade técnica e que ele certamente seria um dos destaques da equipe em um futuro próximo.

“Pela pouca idade que tenho, eu já aprendi muito. Passei por todas as fases de um atleta de formação para chegar em um nível alto. Para ter sequência, você tem de estar preparado e isso vem ao longo do tempo. Me considero pronto para atuar no São Paulo e dar conta do recado”, disse Wellington, que tem 88 jogos com a camisa do São Paulo.

No ano passado, após um ótimo início, Wellington teve de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficou seis meses longe dos gramados. No entanto, quando voltou, logo recuperou uma vaga na equipe. Para muitos, o seu retorno foi primordial para o São Paulo arrancar para o título da Sul-Americana.

“Se acham que com a minha volta o time melhorou, eu só tenho de agradecer a todos. Mas não fui só eu, todo o grupo foi bem, não só o Wellington. Todos estão de parabéns por essa conquista da Sul-Americana. Espero que em 2013 a gente possa continuar nesta boa fase e ir atrás de novas conquistas”, completou o volante.

A boa fase de 2012 anima o são-paulino a buscar uma vaga na Seleção Brasileira nesta temporada. Antes da lesão no joelho, Wellington estava cotado para disputar a Olimpíada de Londres. Ciente do seu potencial, o volante acredita que sua hora ainda vai chegar.

“Estou feliz com o meu momento aqui no São Paulo depois da lesão que tive. Agora é dar sequência e a Seleção é consequência disso. Tenho certeza de que a oportunidade um dia vai chegar e espero estar preparado”, concluiu Wellington.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*