Volpi agradece Raí, Pássaro e Leco por permanência no São Paulo

Após ter sua continuidade no São Paulo confirmada na véspera do Natal, como uma espécie de presente para a torcida tricolor, o goleiro Tiago Volpi foi às redes sociais para agradecer os responsáveis pela permanência no clube, entre eles o presidente Leco, Raí, diretor de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente-executivo.

“Agradeço muito a todos os responsáveis para que esse grande sonho de permanecer no SPFC tenha se tornado uma realidade. Obrigado torcedor, que mesmo nos momentos mais difíceis nunca deixaram de me apoiar e foram fundamentais para essa realização” escreveu.

“Obrigado presidente, Raí, Pássaro e toda a diretoria que fizeram de tudo para que isso fosse possível. E por último e não menos importante, minha família, que sempre me apoiou em todas as decisões a serem tomadas”, completou.

O goleiro foi um dos destaques positivos do São Paulo em 2019. Depois de ver nomes como Denis, Renan Ribeiro e Sidão não se firmarem na posição que era de Rogério Ceni, o torcedor são-paulino teve uma grata surpresa com o camisa 23, que foi decisivo para a classificação direta para a próxima edição da Copa Libertadores.

O clube do Morumbi exerceu a opção de compra de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) pelo arqueiro. Agora, o jogador de 29 anos tem contrato até 2023 com o Tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*