Volante do São Paulo admite ‘gostinho a mais’ em título contra o Corinthians

São Paulo e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 3, no Morumbi. O jogo é válido pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. O confronto entre os rivais, que é aguardado desde o fim do ano passado, mexe com as duas torcidas e com os jogadores. Seguidor assumido do Tricolor desde criança, o volante Denilson admite que o título, se vier, terá um sabor especial por se tratar do rival:

– Pela rivalidade, contra o Corinthians tem um gostinho a mais. Mas é uma Recopa, independentemente da equipe que o São Paulo venha a jogar, é um título. Então acredito que, ainda mais contra o Corinthians, se sairmos vitoriosos, terá um gostinho a mais.

Após fracassar no Paulistão e na Libertadores, o Tricolor tem a chance de conquistar o primeiro troféu da temporada. Na sequência, viajará ao exterior e pode voltar com três taças na bagagem: Audi Cup, Eusébio Cup e Copa Suruga.

– Estamos fazendo de tudo pra que esse segundo semestre comece bem, já com o pé direito. Até porque no primeiro semestre não fomos bem, estamos devendo sim. Mas também estamos trabalhando para reverter essa situação toda e acredito que nesse segundo semestre o São Paulo vai bem mais forte – analisou o volante.

Denilson renovou o contrato com o São Paulo durante as férias. Agora, o vínculo do camisa 15 vai até o fim de 2017. Revelado no Tricolor, ele conquistou o Mundial de Clubes de 2005 e a Copa Sul-Americana de 2012.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*