Vitor Bueno se diz fã de Hernanes e projeta Brasileirão no São Paulo

Reforço do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Vitor Bueno se disse preparado para o início do principal torneio de clubes do futebol nacional. Em entrevista para o canal oficial do Tricolor no Youtube, o jogador falou sobre suas expectativas no clube do Morumbi e festejou o fato de poder jogar ao lado de Hernanes.

– Todos os jogos são importantes, mas os mais importantes são esses primeiros, porque lá na frente, lá no final, pode fazer diferença, então a gente tem que focar ao máximo para essas primeiras rodadas conseguir dar um arranque bom – pontuou Vitor Bueno.

Pedido especial do técnico Cuca e já regularizado para começar a jogar, o meio-campista tenta readquirir sua melhor forma física para conseguir brigar por uma vaga entre os titulares. A tendência é de que o ex-santista fique no banco de reservas no jogo do fim de semana, contra o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Embora talvez não tenha a possibilidade de começar a escrever sua história com a camisa tricolor neste sábado, o meio-campista se mostrou feliz com a oportunidade de vestir uma das camisas mais vitoriosas do futebol brasileira. O jogador fez questão de enaltecer a figura de Hernanes, ídolo da torcida, e elogiou o agora companheiro de trabalho.

– Sempre gostei de ver o Hernanes jogar, sempre fui muito fã dele e já seguia ele antes de vir para cá nas redes sociais, no Facebook, no Instagram. Sempre gostei muito da maneira que ele se comporta em campo, da forma que joga e agora tenho esse privilégio de estar treinando com ele e, se Deus quiser, jogar com ele também – explicou Bueno.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*