Vila traz boa lembrança a Toloi: gol seu arrancou empate por 3 a 3

Palco do clássico deste domingo, a Vila Belmiro traz boa recordação ao agora são-paulino Rafael Toloi. Quando ainda defendia o Goiás, ozagueiro fez um gol que arrancou empate por 3 a 3, pelo Campeonato Brasileiro, depois de o Santos ter feito 3 a 1.

“Foi em 2009. Espero mais uma vez ajudar meu time e fazer um golzinho”, brincou o camisa 3, que assumiu a titularidade na zaga, ao lado de Rhodolfo, assim que contratado pelo São Paulo, na atual temporada.

O gol de Toloi saiu nos minutos finais daquela partida, em rebote oferecido por Fábio Costa, que nem é mais o goleiro do Santos. Aliás, dos 11 que formavam o time santista inicial, nenhum jogador estará em campo neste domingo. Nem o meia Paulo Henrique Ganso (lesionado) e o atacante Neymar (na Seleção Brasileira).

Luiz Pires/VIPCOMM

Quando no Goiás, Toloi fez gol no estádio santista

Pelo São Paulo, a principal baixa é o meia-atacante Lucas, também a serviço do selecionado nacional, que nesta sexta-feira enfrenta a África do Sul e, na segunda-feira, joga contra a China. Além dele, o técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Garantido entre os titulares, Toloi, que até então vivia apenas a rivalidade apenas com o Vila Nova, vai para seu terceiro clássico pelo clube. “Clássico é clássico, independentemente da região. Gosto muito de jogar esses jogos, porque você é mais visado”, argumenta o ex-esmeraldino.

O duelo será às 16 horas (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro. “É um estádio acanhado, a torcida fica mais próximas, mas o campo é muito bom”, conclui o beque.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*