Vice-presidente de Marketing lança livro para recuperar o futebol

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, José Francisco Manssur, lançou nesta segunda-feira o livro Futebol, Mercado e Estado. A noite de autógrafos foi na Livraria da Vila, nos Jardins, em São Paulo.

O livro foi escrito em parceria com o também advogado Rodrigo Monteiro de Castro, com prefácio do jornalista Juca Kfouri e apresentação de Raí, eterno 10 do Tricolor.

De acordo com Manssur, a ideia é apresentar um projeto de estabilização e desenvolvimento sustentável do futebol brasileiro, envolvendo estrutura, governo e financiamento.

O lançamento foi muito concorrido. O gerente de futebol do São Paulo, Gustavo Oliveira, e o campeão mundial da Seleção Brasileira, Mauro Silva, entre outros boleiros, estiveram presentes.

O livro está à venda nas livrarias pelo valor de R$ 56. Vale a pena a leitura.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Vice-presidente de Marketing lança livro para recuperar o futebol

Deixe um comentário para Raphael Martins Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*