Vetado no Inter, Douglas reencontra Colorado com a camisa do São Paulo

Vetado na partida contra o Bahia, no domingo retrasado, por estar com dores musculares nas duas pernas, o lateral-direito Douglas, do São Paulo, aproveitou a paralisação do Campeonato Brasileiro para se recuperar e tem presença garantida na partida desta quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição. O atleta tem oportunidade de encontrar o clube que o “esnobou”  no fim do ano passado.

Quando expirou seu contrato com o Goiás, em dezembro de 2011, Douglas foi procurado pela diretoria do Internacional, que costurou todo o acordo para um contrato de três anos. O problema é que, nos exames médicos, foi diagnosticado um problema no púbis, o que o deixaria longe dos gramados por até três meses. A negociação que estava praticamente certa, melou.

O Inter resolveu mudar os termos do contrato, cortando pela metade o salário oferecido ao jogador pelo período em que ele estivesse em recuperação. Douglas não aceitou. O clube gaúcho, então, divulgou uma nota alegando que o atleta precisaria de uma cirurgia e que, por isso, havia desistido do negócio. O São Paulo entrou no circuito, fez um contrato com o atleta e, após dois meses de recuperação sem cirurgia, Douglas está atuando normalmente.

O defensor afirma não guardar mágoa do Internacional, mas deixou claro que não fosse o problema citado acima, teria fechado contrato com o clube gaúcho.

– Isso é passado, não adianta falar sobre isso. Sou muito grato pela oportunidade que me deram aqui no São Paulo. Poderia ter ficado lá, mas não deu certo. Agora estou feliz aqui, ganhando meu espaço a cada jogo – afirmou.

Douglas garante estar voltando 100% recuperado ao time.

– A parada foi importante. Nos últimos dias, pude trabalhar forte. Agora é me preparar bem para fazer um grande jogo. O adversário é complicado, terá muita pressão, mas as coisas se decidem em campo – ressaltou o jogador, que já disputou cinco jogos pelo clube do Morumbi e marcou um gol.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*