Versátil e em alta com Ceni, Araruna é procurado pela diretoria para renovar

Araruna foi promovido do time sub-20 para o profissional no início do ano, caiu nas graças do técnico Rogério Ceni durante a pré-temporada realizada nos Estados Unidos e hoje vem sendo muito elogiado por todos dentro do São Paulo. O momento não poderia ser melhor para o jogador, que tem presença garantida na partida desta quarta-feira, contra o São Bernardo, no ABC, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

O garoto de 21 anos se destacou tanto que já foi procurado pela diretoria para renovar o contrato que só terminaria em março de 2019. A ideia é dar um bom aumento salarial e também elevar a multa rescisória do jogador, assim como foi feito com Lucas Fernandes e Luiz Araújo, outras crias do CT de Cotia que tiveram seus vínculos renovados.

Taticamente, Araruna encanta Ceni pela facilidade que tem de fazer a leitura da partida. Além disso, o atleta tem a versatilidade como uma de suas principais características. Volante de origem, foi utilizado como lateral-direito no clássico contra o Corinthians e não sentiu a responsabilidade. Pelo contrário, foi um dos destaques do time que empatou por 1 a 1, no Morumbi. Diante do São Bernardo, neste meio de semana, Araruna fará sua terceira partida seguida como titular.

Além de elogiado pelo que faz nos treinos e nos jogos, Araruna também é destaque fora das quatro linhas. Preocupado com o futuro após o término da carreira, o atleta começou em fevereiro o último ano da faculdade de administração. Mesmo com a rotina de jogos e viagens, ele consegue conciliar tudo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*