Veloz, Silvinho espera fechar lacuna deixada por Lucas no São Paulo

– As características são parecidas, eu jogo pelas beiradas como ele jogava. É claro que não dá para comparar porque ele é um ídolo da torcida e jogador de Seleção Brasileira. Mas agora espero que essa lacuna se feche com a minha chegada – declarou Silvinho, novo jogador do São Paulo, ao LANCE!Net.

O “ele” a quem se refere o atacante contratado pelo Tricolor é Lucas, ídolo da torcida e que hoje é destaque no Paris Saint-Germain (FRA). Desde o ano passado, Ney Franco pede e a diretoria são-paulina busca jogadores que possam substituir o ex-camisa 7.

Silvinho acredita que, apesar da derrota do Penapolense, a atuação dele nas quartas de final ajudou na negociação. O atleta deu trabalho à defesa são-paulina com sua velocidade.

Nesta terça, Silvinho conversou com Ney Franco e alguns novos companheiros. Nesta quarta-feira, ele participa do treinamento com todo o grupo e, se o técnico quiser, pode até jogar contra o Atlético-MG, pela Libertadores, já que foi inscrito na vaga de Casemiro.

O jogador de 22 anos tem contrato de um ano e tem uma meta no São Paulo: ser campeão ao lado de Rogério Ceni, 40 anos, que deve se aposentar ao término da temporada.

Confira um Bate-Bola com Silvinho, o novo reforço são-paulino:

Acha que o jogo de domingo ajudou nessa negociação?
Estou feliz demais. Depois do jogo de domingo já havia algumas especulações, mas nada de concreto. Hoje me ligaram para vir para cá  correndo. Acho que a minha atuação no Morumbi ajudou bastante no negócio.

Quais são suas características?
Eu me sinto bem pelas beiradas, jogo pela esquerda e pela direita, mas também posso ser um meia-atacante. Sou rápido e quero usar a minha velocidade para ajudar o São Paulo.

Tem acompanhado o São Paulo na Libertadores? Qual a expectativa de atuar nesta competição?
O time ressurgiu e agora é para ficar. É a competição que todo jogador sonha em jogar, pra mim é uma emoção bastante grande, ainda mais pelo São Paulo.

E agora você vai ter a chance de jogar ao lado do Rogério Ceni…
Um prazer imenso. Ele é um ídolo que consegue fazer as defesas que faz, como foi no domingo (risos). Tenho o objetivo de ganhar um título ao lado dele.

Fonte: Lance

Um comentário em “Veloz, Silvinho espera fechar lacuna deixada por Lucas no São Paulo

  1. Jogou bem contra o S. Paulo nessa ultima partida. Como opção de banco, pagando pouco, é boa contratação. Mas a diretoria continua devendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*