Veja o motivo de Hudson ainda não ter jogado no São Paulo

Hudson está com o São Paulo em Londrina, onde o time enfrentará o Madureira, nesta quarta-feira, às 21h45, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Recuperado de uma lesão sofrida no músculo adutor da coxa direita, no fim do ano passado, pelo Cruzeiro, ele está sendo relacionado pela segunda vez em 2018 (antes ficou no banco diante do Corinthians). O volante, que completou 30 anos na terça, diz ainda sentir dores.

– Eu ainda não estou 100%. Ainda sinto um pouquinho de dor para chutar a bola ou às vezes para abrir a perna. Os médicos passaram que é absolutamente normal. Só com o passar dos treinos e jogos vou voltar a estar 100% – disse Hudson, no sábado, após o duelo com o Corinthians.

Com Petros suspenso (gancho do STJD de dois jogos pela expulsão contra o Bahia no fim de 2017), o técnico Dorival Júnior escalou Araruna para o time titular no treino de segunda-feira, no CT da Barra Funda. A atividade de terça foi fechada para a imprensa.

Hudson está relacionado para enfrentar o Madureira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Hudson está relacionado para enfrentar o Madureira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

De volta ao Tricolor após ser campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, em 2017, o volante fez uma análise do que mudou desde a sua saída.

– O time era muito diferente. A comissão técnica mudou e os jogadores também. Da minha época se tem dois ou três são muitos. O Dorival tem ideias e propostas boas. Foi importante manter a comissão e a base que fez um bom segundo turno para as coisas darem certo neste ano. Claro que houve saídas e o time precisa se readaptar, mas estamos no caminho certo. O time tem uma ideia e assimila bem o que ele (Dorival) passa. Com um detalhe ou outro teremos resultados melhores – disse.

Hudson também aprovou as contratações de Nenê e Tréllez – a dupla ainda não ficará à disposição, pois seguirá a programação da comissão técnica e precisa ser regularizada no BID.

– É importantíssimo chegar jogadores para agregar. Houve saídas importantes (Hernanes e Pratto são algumas delas), então é bom entrarem novos atletas também para ajudarem.

Copa do Brasil

Nas duas primeiras fases, haverá apenas jogos de ida. O mando de campo será do time de pior colocação no ranking da CBF – no caso, o Madureira, que levou o jogo para Londrina atrás de uma renda maior. Em caso de empate nesta quarta-feira, o visitante (São Paulo) avançará. Na segunda fase, o empate será decidido nos pênaltis.

Fonte: Globo  Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*