Vasco sonda Diego Souza, mas desiste por altos valores

O Vasco até tentou, mas desistiu rápido de Diego Souza. Com o atacante em baixa no São Paulo, a diretoria cruz-maltina fez uma sondagem para tentar trazer o jogador, mas recuou após tomar conhecimento dos valores de um eventual negócio.

Diego foi considerado fora da atual realidade econômica do Vasco. A pedida inicial seria de um contrato de dois anos. Além do salário, há uma dívida do clube com o jogador, que precisaria ser solucionada. Uma composição tornaria seu custo mensal acima dos R$ 500 mil mensais, por exemplo.

Diego Souza durante treino no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Diego Souza durante treino no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

São Paulo está disposto a ouvir ofertas

Diego tem 32 anos e chegou ao São Paulo no início da temporada, contratado por R$ 10 milhões ao Sport. Entretanto, não convenceu ainda e perdeu espaço desde a chegada de Diego Aguirre. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Rosario Central, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira.

Nos bastidores, o São Paulo diz não ter recebido consultas do Vasco ou de qualquer clube por Diego Souza. Mas não descartaria conversar sobre sua saída, dependendo da proposta.

O Tricolor admite que o rendimento de Diego Souza está abaixo do esperado. A avaliação é de que falta intensidade tanto nos treinos quanto nos jogos.

Após o corte do duelo contra o Rosário Central, a comissão técnica espera uma reação de Diego Souza. Há quem acredite na recuperação do atleta e outros que enxergam como difícil a retomada do atleta no clube.

Revelado pelo Fluminense, Diego teve passagem de destaque pelo Vasco entre 2011 e 2012. Ele foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e vice-campeão brasileiro no mesmo ano.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Vasco sonda Diego Souza, mas desiste por altos valores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*