Valdívia evita empolgação exagerada com bom momento pelo São Paulo

Após uma passagem apagada pelo Atlético-MG, o meia-atacante Valdívia começou a resgatar um melhor futebol a serviço do seu clube do coração, o São Paulo. Em alta com torcedores, o atleta emprestado pelo Internacional foi titular na suada vitória por 2 a 1 sobre o Linense, no domingo, e já começa a se firmar sob o comando de Dorival Júnior.

“Não posso dizer que estou à frente”, ressalvou Valdívia, cauteloso como seu bom momento e a disputa pela titularidade. “Estou me dedicando. Cada partida é uma história. Venho melhorando, e isso é bom para o São Paulo e para a minha carreira. Quem estiver melhor vai jogar”, acrescentou.

Valdívia ganhou a preferência de Dorival não só por estar melhor, mas também porque o técnico espera mais velocidade no setor ofensivo da sua equipe. O jogo contra o Linense foi o terceiro dele como titular do São Paulo, o sexto pelo clube.

Mesmo evitando se empolgar exageradamente, Valdívia admitiu que ficou satisfeito com a sua atuação em Lins. “Fui bem. Eu me esforcei bastante, sempre buscando jogadas, tabelando com o pessoal da frente, tentando melhorar. As coisas vão acontecendo cada vez mais. Graças a Deus, conseguimos o gol no finalzinho”, disse.

Agora, Valdívia vive a expectativa de ter um desempenho destacado contra um grande rival. O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Paulista será o Palmeiras, na noite de quinta-feira, no Palestra Itália.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Valdívia evita empolgação exagerada com bom momento pelo São Paulo

  1. Um outro Terto ou mesmo Parana,
    jogadores que falta algo mais de tecnica,
    mas que sobra suor, dedicacao, garra.
    Sempre vi essa dedicacao no Valdivia e
    isso me agrada e muito, prefiro esse tipo de jogador
    e’ claro mesclado com a tecnica de outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*