Valdívia admite São Paulo mais veloz e aposta em gol de Jean: ‘Novo Ceni’

Uma das novidades recentes na escalação do São Paulo, Valdívia fez nessa quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, seu segundo jogo como titular, e abriu o placar. Sincero, o jogador admite que o time ganhou a ida da terceira fase da Copa do Brasil por estar mais veloz e foi além: apostou que o goleiro Jean não só fará um gol de falta em breve como é o “novo Rogério Ceni”.

– Ele costuma treinar falta, bate muto bem. É o novo Rogério Ceni. Quando deu a falta, a torcida pediu, mas ainda não era o momento. O Cueva é bom batedor também. Mas ele terá a oportunidade de bater falta, porque tem qualidade. No próximo jogo, ele tem grande possibilidade de bater e fazer o gol, porque tem qualidade – disse Valdívia ao Sportv.

Nessa quarta-feira, Jean chegou a passar do meio-campo para bater uma falta, mas acabou recuando e viu Cueva acertar o travessão. Mas foi só apenas uma das oportunidades que a equipe teve em uma atuação destacada pela velocidade de Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner no ataque, com Diego Souza e Nenê, recém-contratados, no banco.

– O São Paulo optou por um jogo mais rápido, para marcar mais em cima, não deixar o CRB jogar, e isso aconteceu, foi fundamental no primeiro tempo. Eles perderam a confiança e nós, crescemos. Tivemos chance de fazer mais gols. O Dorival foi muito bem. Os jogadores têm de se doar mais, temos qualidade. Ele escala e temos de fazer o nosso papel. Quem está melhor, joga. O futebol não tem engano – comentou Valdívia.

– Tivemos mais velocidade, sim. Mas não desperdiçando Diego Souza e Nenê. que têm qualidade também. Cada jogo tem uma história, em um pode usar velocidade, em outro pode usar força para segurar a bola na frente. Somos um grupo. Quem está melhor, vai jogar. O Dorival sabe o momento certo para usar essas características. Contra o CRB, a velocidade prevaleceu – completou.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*