Valdívia admite cansaço, mas valoriza vitória do São Paulo em estreia

O São Paulo não teve todos seus titulares à disposição e mesmo assim venceu na estreia do Campeonato Brasileiro. O único porém foi a apresentação do time em campo. A equipe sofreu mais do que se esperava, principalmente no segundo tempo, e chegou a irritar boa parte das 11.327 pessoas que foram ao Morumbi.

Após a partida, Valdívia reconheceu que o desempenho não foi o melhor que o time poderia apresentar, mas, mesmo assim, tentou minimizar as críticas e valorizar a vitória em cima do Paraná.

“Bom jogo, poderia ser melhor, mas Campeonato Brasileiro é difícil. Conseguimos fazer o dever de casa, que é vencer e conquistar os três pontos”, comentou o atleta ao Sportv, na saída de campo.

Depois de se lesionar no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, Valdívia ficou de fora por causa de uma lesão na coxa. Contra o Rosario, semana passada, o meia voltou a ser utilizado, quando entrou na vaga de Tréllez. Nessa segunda, Aguirre sacou Lucas Fernandes no intervalo para apostar na velocidade do ponta, que acabou decepcionando.

“Um pouco de dificuldade devido ao cansaço, normal, quando fica fora é ruim, mas a cada jogo é melhorar e procurar meu espaço”, explicou o atleta, que vinha em grande fase até ir parar no departamento médico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Valdívia admite cansaço, mas valoriza vitória do São Paulo em estreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*