Valdívia admite atuação ruim do São Paulo em clássico

O São Paulo volta a ficar sob pressão. Nesta quinta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Tricolor por 2 a 0, sendo a terceira derrota do clube do Morumbi em clássicos nesta temporada. Os gols do Palmeiras foram marcados ainda no primeiro tempo, por Antônio Carlos e Borja. Na segunda etapa, o Tricolor até buscou a reação, mas teve dificuldade para chegar ao gol de Jaílson.

“Não fizemos um jogo bom, isso está claro, não entramos com o mesmo espírito que eles. O Palmeiras pressionou no nosso campo, dificultou nossa saída, hoje não deu certo. Mas não podemos achar que está tudo errado. Ficamos tristes, mas temos que pensar no resto da caminhada, é vida que segue. Não entramos bem, não fizemos um bom jogo, perdemos para nós mesmos”, disse Valdívia, que foi o único jogador do São Paulo a dar entrevista na saída de campo.

“Eles (torcedores) cobram resultado e nós também. Mas nossa equipe, como falei, não entrou bem”, completou o meia atacante tricolor.

Ainda em busca da liderança no seu grupo no Paulista, o time do técnico Dorival Júnior fecha a sua participação na primeira fase do estadual no domingo, contra o Red Bull, no Morumbi.  Já o Palmeiras enfrenta o Ituano, no mesmo dia, fora de casa.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Valdívia admite atuação ruim do São Paulo em clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*