Uvini diz merecer vaga na Seleção, apesar de ano ruim

O primeiro semestre de 2012 não foi fácil para Bruno Uvini. Sem espaço no Tottenham, da Inglaterra, o zagueiro passou a maior parte do tempo fora dos gramados. No entanto, isso não o tirou da lista de Mano Menezes para a Olimpíada de Londres. Sem ritmo, o defensor se diz merecedor do lugar conquistado entre os 18 que tentarão o ouro olímpico.

– Não cheguei à Seleção à toa, não tem como. Trabalhei muito para estar aqui, dei duro. Não tive tantas oportunidades no Tottenham, mas nunca deixei de treinar. Sempre acreditei. Quem não quer aceitar o desafio não deveria ter vindo para cá. Sou merecedor sim – afirmou o jogador, campeão do Sul-Americano Sub-20 de 2011, competição que garantiu o Brasil nos Jogos.

 

Mas, para Bruno Uvini, não basta apenas estar no grupo. O defensor briga com Juan para formar dupla com Thiago Silva na zaga brasileira dos Jogos.

– Vamos mostrar para o Mano que todo mundo pode jogar. Da minha parte, vou fazer meu melhor, quero estar entre os 11, mas é uma decisão do Mano. Quem for escolhido para jogar, com certeza vai ajudar – completou o zagueiro, que não poupou elogios ao capitão da Seleção:

– Todo mundo conhece a qualidade do Thiago Silva. É o melhor do mundo. Completo. É um privilegio estar com ele.

Bruno Uvini terá a partir da tarde desta quarta-feira a chance de mostrar serviço. A Seleção faz, às 15h, o primeiro treinamento desta fase de preparação, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*