O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato com a Urbano Alimentos, que já patrocinava o clube em 2019, e agora estende o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2020. Além do time profissional masculino, a parceria agora contempla também o time feminino e a equipe de basquete.
Em nota, o clube informa que as equipes de futebol terão a marca estampada nas mangas, e o time de basquete nas costas da camiseta.
– É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos – disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.
Fonte: Globo Esporte
Veja
Matemática não tem mistério.
Estamos 180 de dividas
Tiramos 20 que entrará da libertadores na primeira fase.
Tiramos 70 do Antony do werder
Tiramos 18 que veio do pratto
Tiramos 36 do walce que o rb propos
Fica faltando pouco mais de 50 milhoes para o marketing trabalhar com sócio torcedor e bilheterias.
Sinto perder jovens como walce e Antony, mas é pro bem da instituição!!!!
Estamos tão quebrados que mesmo na libertadores os caras não conseguem valorizar a marca
Façam um bem para à instituição e vão embora
O São Paulo não precisa de abutres e curiosos