Um dos destaques da Seleção Sub-20, Ademilson enaltece período na Europa

De volta ao Brasil após conquistar o Torneio de Toulon, na França, e a Valais Youth Cup, na Suíça, com a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Ademilson estará novamente à disposição do técnico Ney Franco para a sequência da temporada 2013. Ao lado de Lucas Farias, Lucão e João Schmidt, o jogador disputou uma série de amistosos no Espírito Santo e no Velho Continente.

“Estou pronto para defender meu time de novo e com vontade de jogar pelo São Paulo. Nesse período, na Europa, ganhei ritmo de jogo e esses títulos me deram mais confiança para voltar bem. Foi uma experiência muito importante na minha carreira”, afirmou o jogador, de 19 anos, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Autor do gol na semifinal contra o Egito, na vitória por 1 a 0, que garantiu a Seleção na decisão da Valais Youth Cup, Ademilson afirmou que a conquista das competições mostrou que o futebol brasileiro está bem servido na base.

“Não só pra mim, mas para todos os jogadores. É sempre bom vestir a camisa da Seleção independentemente da idade. A safra Sub-20 é muito forte, tem muitos valores e jogadores com vontade de honrar essa camisa”, concluiu o jovem centroavante, que já disputou 44 jogos pela equipe são-paulina e balançou as redes sete vezes.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*