Tudo tem preço, avisa Denilson a Lucas após cinco anos na Inglaterra

Denilson voltou ao São Paulo no ano passado após passar cinco temporadas na Inglaterra, defendendo o Arsenal, e se esforçou recentemente para a prorrogação do empréstimo até a metade de 2013. Agora, vê Lucas ser alvo de propostas milionárias do Manchester United para voltar ao país que ele se esforçou para sair. E o volante avisa: é bom pesar bem todos os pontos.

“Tudo tem um preço na vida”, apontou o camisa15 do Tricolor, indicando como vantagem o fato de ter uma vida diferente em um local novo, como a cidade de Manchester e o país britânico, mas relacionando as mudanças dentro de campo pensando na carreira do meia-atacante de 19 anos.

“O Lucas conquistou coisas aqui jogando pelo São Paulo e tem muita a mostrar ainda, ganhando títulos. Ou pode ganhar a vida lá fora, ter uma vida mais tranquila jogando em um grande clube como o Manchester United”, citou Denilson, que foi negociado com o Arsenal quando tinha 18 anos de idade – Lucas completará 20 no mês que vem.

O jornal inglês Daily Mirror publicou nesse domingo que o São Paulo teria aceitado uma oferta do Manchester United de R$ 82 milhões por Lucas, que já está na Inglaterra para jogar asOlimpíadas. O empresário do atleta, Wagner Ribeiro, negou a informação.

Na semana passada, o presidente Juvenal Juvêncio já havia recusado proposta de mesmo valor dos Red Devils, e o diretor de futebol Adalberto Baptista divulgou depois que o São Paulo também disse “não” a R$ 96 milhões oferecidos pela mesma equipe inglesa, proposta que o staff de Lucas não confirma.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Se Oscar está próximo do Chelsea, Lucas é cobiçado por outro inglês: o Manchester United

No momento, porém, os indícios no Morumbi são de que Juvenal, enfim, aceita sentar para negociar o seu camisa 7. “Desejo toda a sorte ao Lucas, ficando ou indo embora. Mas espero que ele fique para nos ajudar ainda”, afirmou Denilson, embora o elenco já tenha detectado em Ademilson a capacidade de substituir o titular.

 

Ademilson, de 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional na vitória desse domingo sobre o Figueirense, quando o time também não pôde contar com Luis Fabiano e Osvaldo, machucados – Willian José, outro que balançou as redes em Santa Catarina, completou o ataque.

“(Lucas e Luis Fabiano) São jogadores importantes, sabemos das dificuldades que teremos sem eles, mas vamos apoiar os meninos que estão sempre nos ajudando. Se estivermos todos com um pensamento só, conseguiremos nossos objetivos”, falou o lateral direito Douglas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*