Triste, Luis Fabiano vira centro das atenções desta quarta no São Paulo

Luis Fabiano é a grande atração de Jundiaí nesta quarta-feira. Além de ser o único titular de linha do São Paulo jogo contra o Paulista, o atacante tem sido manchetes por não esconder que está insatisfeito com seu atual momento.

É justamente por esse problema, aliás, que o camisa 9 estará em campo nesta noite. Suspenso da Libertadores por mais três jogos, o jogador não precisou ser poupado por Ney Franco e poderá atuar normalmente nesta quarta e também no domingo, diante do Corinthians.

Assim que manifestou-se insatisfeito, Luis Fabiano passou a ser alvo de especulações. Primeiro, chegou-se a falar que o atacante estava insatisfeito com alguns dirigentes. Depois, com a comissão técnica. Chegou-se a falar até em insatisfação com a torcida. O atacante nega tudo e diz que está apenas triste por não poder estar ao lado de seus companheiros na hora importante. Foi isso, inclusive, que ele falou a Ney Franco.

“Tive uma conversa curta com o Luis. Ele está bom de cabeça. Perguntei se era algum problema em relação aos jogadores e à comissão, e ele disse que não, é zero”, analisou ele.

“Os últimos dois jogos foram os que ele mais se entregou na parte tática. O que eu quero do Luis é isso. Se ele falasse que não estava focado no trabalho, eu o tiraria. Pedi para ele fazer o mesmo contra o Paulista. Tenho certeza de que vai fazer um grande jogo”, completou o treinador.

Com 10 gols em 14 jogos, o atacante é o artilheiro disparado de sua equipe.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*