Tricolor recebe coreanos em jogo-treino no CT

Depois do clássico contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, o elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os titulares diante da equipe santista fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS.

Enquanto isso, o restante da equipe foi a campo para um jogo-treino diante do Jeonbuk Hyundai Motors FC, atual vice-campeão coreano. O Tricolor começou a atividade com Denis, Douglas, Toloi, Edson Silva e Carleto; R.Caio, Fabrício, Maicon e Cañete; Ademilson e Aloísio.

Ainda no primeiro tempo, o lateral-direito Douglas fez fila na zaga coreana e marcou um belo gol. No entanto, minutos depois, o time adversário empatou. No segundo tempo, o placar não foi alterado e o confronto terminou em 1 a 1. Léo, Lucas Farias, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, João Schmidt e Gladstone (volante das categorias de base) entraram na etapa final.

Na tarde desta terça-feira, também no CT, o técnico Ney Franco comandará o último treino antes da partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Morumbi. O treinador não poderá contar com Luis Fabiano, que está com a Seleção Brasileira. Aloísio e Ademilson deverão brigar por uma vaga na equipe titular.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*