Tricolor pronto para enfrentar o Atlético-MG

O São Paulo finalizou na manhã deste sábado (01) a preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro, que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Independência, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, o Tricolor iniciou o treinamento no campo com o tradicional rachão. O recreativo durou pouco mais de 20 minutos e como de costume, foi bastante animado.

Na segunda parte da atividade, o técnico Ney Franco comandou um trabalho de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva, com os jogadores que devem enfrentar o Galo. Na outra metade do campo o auxiliar técnico Eder Bastos fez um treino técnico em campo reduzido com o restante do elenco.

A grande novidade desta etapa do trabalho ficou por conta do aproveitamento do meia Paulo Henrique Ganso. O maestro são-paulino está em fase final de recuperação de uma contratura na coxa esquerda e neste sábado trabalhou pela primeira vez com bola com os demais jogadores.

Primeiro ele trabalhou a parte física correndo ao redor do campo e nesta parte final do treino ele foi o coringa, atuando pelos dois times.

O atacante Luis Fabiano, por sua vez, não participou do treinamento. Um exame de ressonância magnética realizado na tarde da última sexta-feira apontou um edema no músculo adutor da coxa esquerda e por isso o camisa 9 são-paulino ficou em tratamento intensivo no REFFIS.

O time almoça no Centro de Treinamento da Barra Funda e logo depois segue viagem para Belo Horizonte, ficando em regime de concentração até o horário da partida.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*